segunda-feira, 26 de maio de 2014

Tiro saiu pela culatra!

A Senatriz está com dificuldades de ter seu nome aprovado dentro do PMDB para vaga do Senado, quiçá para concorrer ao Governo. Um dos preços que paga por ter entrado no partido "goela abaixo".

Ela foi para o PMDB com a promessa do Governo, de virar Ministra da Agricultura, até hoje, nada! Quem sabe amanhã, ou na quarta, para relembrar a época Miranda, sempre na quarta...
Brincadeiras a parte, ocorre que após a Senatriz ingressar no partido, houve troca de Ministros na pasta da Agricultura e seu nome não fora aprovado.

Para tentar promover o nome da Senatriz dentro do PMDB local, Temer declarou que lançaria seu nome para Presidente do Brasil em 2018. SE, sim, sempre essas duas letras para roubar os sonhos, a condicional é que consiga se manter no Senado pelo TO e presidindo a CNA. http://epoca.globo.com/colunas-e-blogs/felipe-patury/noticia/2014/05/temer-quer-que-pmdb-lance-bkatia-abreu-ao-planaltob-em-2018.html

Ocorre que Rui Prado, atual Presidente da Federação de Mato Grosso (FAMATO), irá concorrer com Kátia Abreu a presidência da CNA, ele conta com apoio do Ministro de Agricultura Neri Geller, também ruralista matogrossense e do Senador Blairo Maggi, que foi o artífice da candidatura de Geller.

A eleição ocorre em outubro e promete ser dura, haja vista que a Senatriz já não goza da aprovação de grande parte dos ruralistas, há inclusive alguns processos contra recurso$ que foram doados para eleger ruralistas e que teriam beneficiado apenas seus filhos, na campanha passada.

A intenção da nota publicada na revista Época, seria mostrar a "forte influência" da Senatriz na sua "atuação" no PMDB nacional. Infelizmente expôs ainda mais, o quão frágil estão suas relações, afinal, "SE" não conseguir se garantir nos cargos eletivos? 


Vejamos se ela responde no seu twitter ou através dos seus assessores, um disfarçado de assessor de imprensa, pago com dinheiro público e que só defende interesses pessoais da política e a outra assessora/comadre que se disfarça de dona de Portal isenta.
Aguardamos o pronunciamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário