terça-feira, 4 de agosto de 2015

Farra com seu dinheiro!



O Governo Dilma chega ao ápice, do desespero e da falta de bom senso, explico a razão. Ontem, dia três de agosto, dia memorável para os brasileiros que acreditam na justiça, já que José Dirceu voltou para a prisão. Com isso, nos renova a esperança de que cadeia não é apenas para pobre e preto, ainda que as penas não sejam o tempo que gostaríamos, mas sem dúvidas mostra evolução. Já o Palácio do Planalto ficou bastante abalado com a prisão, afinal, Dirceu foi um dos homens mais poderosos dentro do Governo PT e não conseguiu blindá-lo, nos mostra que a independência do Judiciário também avança e que o atual executivo, enfraquece cada vez mais. 

Adendo, o grupo do Ministério Público Federal, que está trabalhando junto com o juiz Sérgio Moro (Lava Jato), que inclusive já assinou a proposta a seguir, está com uma campanha importante para mudanças na Lei, justamente que trata tal matéria, penas e formas de repatriar os valores desviados através da corrupção. Para êxito, eles precisam de um milhão e meio de assinaturas. Você que está insatisfeito com a corrupção que assola nossa sociedade, pode auxiliar, como? Entre no site, imprima, preencha e pode colher assinatura para a causa. A mudança também depende de você e está em suas mãos, participe!

Voltando ao tema inicial, Dilma reuniu-se com Ministros, Governadores, nas últimas semanas, assim como na noite de ontem em busca de meios para frear sua impopularidade, que na última pesquisa divulgada, estava em 7,7%, como “nunca antes na história desse país”, um presidente esteve com tamanha rejeição junto a população. Parece que as pessoas que auxiliam a Chefe do executivo não se deu conta que estamos em outra era, a era da informação e através das redes sociais, temos condições de ter acesso aos passos de nossos representantes e desvendar as “estratégias mirabolantes” desenvolvidas pelos “jênios” (sic) do marketing presidencial.


Ontem no Estado do Tocantins duas “obras” foram inauguradas, aquelas para “inglês ver”, duas Ministras foram enviadas, Ministriz Sinistriz Kátia Abreu (Agricultura) e a Ministra Eleonora Menicucci (Secretaria de Políticas para as Mulheres). Ambas vieram colocar em prática o MO (modus operandi) do PT governar e inauguraram placas, isso mesmo, placas de “futuras instalações”. Você pode ler e pensar: Mas sempre foi desse jeito. É verdade, sempre foi, o agravante é o custo. A crise que o país está enfrentando, quanto pagamos para esse espetáculo vazio, essa venda de sonhos? Tipo programa do PT em campanha eleitoral. Sim, eles voltaram, aquele maravilhoso mundo do PT, o qual as pessoas se referiam nas redes sociais: Gostaria de viver no país da propaganda do PT, tudo funciona, tudo está na mais absoluta e perfeita ordem.


Será essa uma das estratégias adotadas pelo PT, a maquiagem a preço do nosso suor, através dos tributos que pagamos. Mas continuamos com a saúde na UTI, professores do PRONATEC sem receber e com isso, atraso nas escolas; Universidades Federais em greve; quando há hospitais, a maioria sem ao menos dipirona (o HGP - local, acumula mais de 100 macas nos corredores, além da tenda cheia); bandidos livres e tomando conta das ruas, enquanto nós, presos em nossas casas ou andando nas ruas com medo; energia elétrica nos dando choque a cada conta que chega; preço dos combustíveis nas alturas; remédios tiveram aumento; juros do cheque e cartão, enfim, inflação está nos corroendo, paralela a corrupção. 

Cada dia uma nova taxa, aumento, imposto e um novo escândalo de esquemas que sangram os cofres onde depositamos mais de quatro meses de trabalho em troca de tudo que vem nos faltando. Ontem Dilma disse que cortaria Ministérios para conter gastos, agora? Ela está fazendo mesmo tudo que nos prometeu? Como recordar é viver, Dilma teria proibido os Ministros de usarem aviões da FAB e presidência, no intuito de economizar, faz parte do pacote de reajuste fiscal apresentado pelo Governo Dilma, na coletiva que seu Ministro Joaquim Levy concedeu a imprensa. Além do desespero em mentir para o povo que o governo está trabalhando. Será que os Ministros estão com medo de serem vaiados nos aviões de carreira? Para inauguração de duas placas, isso mesmo que você leu, inauguração de duas placas pagamos pelo deslocamento de um avião e um helicóptero.
Decreto restringe voos a Ministros
Restrição de voos no reajuste fiscal



Usaram um jato presidencial para se deslocar até o Tocantins, Ministriz Sinistriz Kátia Abreu usou o helicóptero presidencial (que veio até aqui exclusivamente para essa missão), para se deslocar de Palmas a Aliança do Tocantins 164,5 km, para inauguração de uma placa de um frigorífico de abate de ovinos que coincidentemente, além de ser emenda de autoria da Ministra, fica em frente a Fazenda da própria Kátia Abreu, que se anunciou como produtora. Ou seja, ela usou uma emenda parlamentar, para no futuro trazer um frigorífico, na porteira de sua fazenda e abater as ovelhas que ela produz. Tudo com nosso suado dinheiro, já que as emendas parlamentares saem dos tributos que depositamos no erário, somos uma mãe, não?

Através do twitter Ministriz Sinistriz Kátia Abreu se promoveu, só não disse que sua fazenda é em frente e nem quanto custou esse teatro todo do PT. Fato é, nós continuamos a pagar o Governo Dilma para mentir para nós, quanto maior o desespero, maior o valor.  
Se compararmos os preços da famosa e carinha linha de maquiagens da MAC, as do PT são pagas a preço de ouro. Já o aumento dos aposentados... Bom, parece que isso não é importante para o governo Dilma/PT/Lula.

Frigorífico vizinho a minha fazenda pronto, essa fofa e as ovelhas que eu produzirei, morrem!













Nenhum comentário:

Postar um comentário