segunda-feira, 7 de abril de 2014

🎶 Eu voltei agora pra ficar, porque aqui, aqui é meu lugar... 🎶

A vida está cada vez mais dinâmica, muitas coisa ocorreram do último post até o momento, difícil até fazer apanhado, posso esquecer algo importante.Vamos lá, escrever o que está dominando as redes nesse final de semana e segunda que se finda. A oposição esperneia de forma inexplicável.
Antes da renúncia do Governador Siqueira Campos, teorias conspiratórias, jurídicas, brotaram na mídia, algumas de fazer inveja a séries americanas, daquelas mais loucas, como Lost, não dariam conta, surgiram, foram replicadas aos montes... 
Foram aforra, através dos blogs financiados com dinheiro público (L.A), portal da comadre da Senadora Kátia Abreu (Portal T1), transpuseram a linha da razoabilidade, rasgaram a CF, enfim, um stand-up de ideias.

Interessante, nenhum momento foi levantada a tese que a Lei seria cumprida, apenas teorias que o grupo do Governo iria, de forma estapafúrdia, ir de encontro da Lei, "dar um jeitinho"...

Veio a renúncia, esvaziou a pauta da oposição... Como fazer?? Iniciaram discursos raivosos, questionam tudo, desde o Vice que renunciou antes do Governador, mesmo obedecendo a Constituição Federal, difere do Aragão, Vice do Amastha, renunciou antes do prazo estabelecido na Carta Magna. 

A Senatriz, sim, dessa forma que irei me referir a Senadora Kátia Abreu, a razão?? A instabilidade política, troca de grupo ao sabor dos seus intere$$e$. O fez ao longo dos 25 anos de Tocantins como nenhum político local fez.  Basta googlar e encontrará ela a elogiar o ex-Governador Siqueira Campos, assim como encontra vídeo que ela "detona" o ex-Governador, mas não é pessoal, encontra-se vídeos dela acabando com a Presidenta Dilma, por conta do MST, agora?? Vive atrás da Presidenta, para descolar o Ministério da Agricultura, que nunca sai para ela, ainda bem.

E aí você pode estar se perguntando, mas ela é Senadora, vai querer ministério para quê mesmo?? Resposta, ela abandonou as bases do Estado, fez o PMDB aceitá-la goela abaixo, se não fosse a nacional intervir, ela nem partido, provavelmente, teria, perdeu força política, tanto nos grupos, quanto junto aos eleitores.

Voltando ao assunto em destaque, aí veio a renúncia, junto com ela surgiu a palavra "golpe" entre a oposição. "Golpe"?? Mas quem fala em golpe?? Lélis, aquele que o Velho Siqueira Campos trouxe, que na última campanha disse dever tudo ao Velho SC. 
Senatriz, aquela que pula de garupa, de acordo com seus interesses; que adianta as eleições das instituições que preside para garantir eleição e festa de aniversário, pago pelos representados. A mesma que criou o PSD, atualmente, um filho preside estadual e o outro preside o PSD municipal, arrombou as portas do PMDB no último dia, uma filiação na marra, sem respeitar a história do partido, sem ouvir e respeitar as bases.

Senatriz esteve no apto do João Oliveira e o convidou a golpear o Velho SC, ouviu não e o restante da história foi contada pelos vizinhos, que ouviram a histeria que se seguiu, proporcionado pela tacanha política. Mas que veio a falar sobre humilhação, virou chacota...
Gastou o valor de um carro 0Km nos dentes, mas se recusa a informar o que fez. Já deve 2 Fantásticos e 3 edições da Veja, prometeu prisão. Nada! Bateu o desespero.


O que dizer sobre o PRÓS?? Aquele do Senador Athaídes, que emprega a sogra em seu gabinete e seu discurso anti-corrupção. Coerência para quê?? http://brasilnoticia.com.br/politica/senador-ataide-oliveira-nega-denuncia-de-nepotismo/3264

Ele é uma piada, assim como os que aí estão, não há sintonia entre os discursos e atos, simplesmente parecem se esquecer do que escrevem ou sentem-se inatingíveis.

Voltarei com novos textos, vamos suscitando o que surge, aos poucos, vamos conseguir atualizar as novas.

2 comentários: