quarta-feira, 24 de junho de 2015

Dilma a guerrilheira...


Ainda sobre o boato da possível tentativa de suicídio de Dilma na noite de sábado para domingo, na tentativa de desviar o foco da 14ª fase da Operação Lava Jato, Erga Omnes; assim como o resultado da pesquisa que mostra a presidente com a rejeição, equivalente a de Fernando Collor na fase pré-impeachment, 65%, rumo a bater o recorde e também da constatação do TCU a continuidade das pedaladas fiscais, apontadas anteriormente pelo órgão, chegou a confirmação essa madrugada, nenhuma possibilidade que a Chefe do executivo teria atentado contra a própria vida, longe disso, diante do cenário político, dos desentendimentos com seu criador Lula - Brahma e a insegurança que é sua atual e inseparável companheira, estaria com os nervos a flor da pele, talvez próximo de cometer um homicídio, que casa melhor com o perfil que muitos conhece

Para indignação ainda maior, que já não consegue esconder sua insatisfação em relação à Dilma, Lula amarga nas mãos dela (confesso que regozijo e gargalhei, ao saber), que não atende seus pedidos. Só não fecharam acordo para Michel Temer assumir, porque ele teria direito a reeleição. Então as coisas seguem como estão, mesmo ruim como estão.

Com Dilma termina daqui a três anos, mas se Michel Temer vir a assumir a presidência, corre-se o risco de assanhar, tomar gosto pelo cargo, poder, suas benesses e querer a reeleição. Mas lembre-se! Dilma está sub-judice, com os 30 dias estabelecidos pelo TCU e as coisas podem mudar. Michel Temer poderá ser beneficiado, mas o empecilho continua a ser o direito que ele teria à reeleição, não houvesse tal temor, a presidente estaria fora!
Segue o texto que trata sobre o assunto e análise: Pedaladas - O Estadão 

Destaque, por enquanto ela vai ficando... mas nada está seguro para Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário